sexta-feira, 9 de novembro de 2007

VÍTIMA DE ASSALTO RECUPERA MOTO EM GUAJARÁ-MIRIM.

Uma senhora de 30 anos de idade, que foi assaltada em via pública por volta das 21 horas do dia 25 de outubro, no bairro Lagoinha em Porto Velho teve de volta sua motocicleta Honda Biz 125cc KS, ano 2006, de cor prata e placa LVD 7172 (verdadeira) de Porto Velho. O fato só foi possível graças à astúcia dos policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar de Guajará no combate aos ilícitos na fronteira, que conseguiram interceptar a ação dos bandidos, dia 29 passado, que por pouco não conseguiram cruzar a referida BIZ para o país vizinho, Bolívia, onde possivelmente seria trocada por cocaína.
Amigos da vítima, navegando nos sites de notícias da capital rondoniense, leram à matéria de recuperação da Motocicleta produzido pelo 6º BPM em Guajará-Mirim e informaram a mesma. De imediato a vítima tentou identificar a moto pela placa, sem sucesso, pois a mesma ali mostrada na internet e que estava na Honda Biz era fria (falsa), sendo ela NDH 2044 de Porto Velho. O segundo passo, feito com sucesso, foi conferir o chassi que estava sendo divulgado naquela matéria com alguns documentos da motocicleta que os ladrões não levaram.
A mulher deslocou-se até aquela cidade na fronteira com a Bolívia, onde com auxilio de policiais militares do Batalhão Mamoré pôde ter e trazer de volta sua BIZ para Porto Velho. A senhora ainda relatou aos policiais militares do BPM em Guajará, que os assaltantes levaram também um aparelho celular V-3 e os documentos da moto, junto com um capacete.
PM Almeida/6ºBPM
Fotos: PM Almeida/6ºBPM