segunda-feira, 19 de novembro de 2007

POLÍCIA MILITAR APREENDE PISTOLA ITALIANA.



Os policiais militares Emilson e Nascimento componentes da Rádio Patrulha 466, lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar em Guajará-Mirim, em patrulhamento pela Avenida Castelo Branco no Dez de Abril se depararam com Admilson Lopes de Lima, 53 anos, em atitude suspeita. Os PM's Emilson e Nascimento, ambos pertencentes à Base de Policiamento Comunitário três do 6º BPM, abordaram o suspeito e na revista minuciosa encontraram uma pistola de fabricação italiana US m9 P. BERETTA de 9mm e número 65490 que estava escondida junto ao órgão genital de Admilson.
Os militares da RP-466 deram voz de prisão ao homem por porte ilegal de arma de fogo e ainda informaram lhe seus direitos constitucionais. Os briosos militares do Batalhão Mamoré abordo da 466, após algemarem Admilson, verificaram que a 9mm estava com um cartucho (bala) na agulha e mais quatorze no carregador, todos intactos.
Além da pistola os policiais ainda aprenderam com Admilson uma bicicleta Caloi Poti, de número 59865KK, cor vermelha e branca; um termo de regime aberto do presídio masculino local; um celular preto marca LG de chip e número de série 704BSJA435724; um cartão de crédito e débito do Banco Bradesco em nome de Murilo V. Alves Sombra, dentre outros pertences que também foram apreendidos.
Admilson foi levado para DRPC, juntamente com todo o material apreendido e apresentado/entregues ao comissário de plantão, onde foi feito o flagrante. Ficou constatado no sistema prisional que o mesmo já tem três passagens pela Polícia por homicídio.
PM Almeida/6ºBPM
Fotos: PM Almeida/6ºBPM