sexta-feira, 23 de novembro de 2007

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS ASSALTANTES DE MOTOS EM GUAJARÁ E APREENDE ARMAS.



6º Batalhão de Polícia Militar em Guajará-Mirim recuperou uma Moto Brós NXR 150 ES de cor preta e um capacete San Marino prateado. Desde quando o proprietário do veículo foi rendido no bairro Caetano, por volta das 20 horas da última quarta-feira, 21/11, por dois homens armados de revólver calibre 38 que chegaram juntos e anunciaram o roubo.
O Serviço de Inteligência da Policia Militar após intensa investigação,e com apoio do Grupo de Operações Especiais – GOE do Batalhão Mamoré, na tarde de quinta-feira dia 22/11, conseguiu prender os autores do assalto e recuperar a motocicleta Bros. Os policiais militares ainda apreenderam dois revólveres de calibre 38, sendo um Rossi de cor preta e numeração raspada, Além das armas, a PM apreendeu onze cartuchos de também calibre 38 intactos, onde um deles é de uso exclusivo da Polícia Militar.
Todo o êxito dos PM's na recuperação da Bros foi graças a denúncias anônima de populares. As denúncias levaram os policiais militares até ao final da Avenida José Cardoso Alves, 5196, bairro Jardim das Esmeraldas. No interior da residência foi preso: Ademir Lindivaldo de Melo Júnior, 26 anos, com endereço fixo na rua Tancredo Neves, 1248, bairro Satélite em Candeias do Jamari-RO; Claudivino Rojas Poré, 24 anos e Elizeu da Silva Rodrigues, 24. Claudivino e Elizeu, declararam morar na casa onde a PM os prendeu.
Os três ainda tentaram fugir mas foram contidos e presos, confessaram o crime e ainda mostraram o local que estava escondido os revólveres (enterrados ao lado de um mictório/privada), a moto foi localizada num varedão em meio a mata.
Moto, armas e os acusados foram encaminhados para DRPC local e entregues ao plantonista. Os policiais militares Cabo PM Cardoso e PM Erik ambos componentes da Base de Policiamento Comunitário três que estavam em serviço na Rádio Patrulha 466 e os da RP 558 Géssimo e Souza que compõem a Base de Polícia Comunitária quatro, apoiaram o GOE e o Serviço Reservado da PM na ação conjunta.
Após buscas no sistema judiciário foi constatado que Ademir tinha dois mandados de prisão, da comarca de Porto Velho-RO. Os três foram flagranteados e estão a disposição da Justiça Estadual.

PMAlmeida/6ºBPM
Fotos: PM Almeida/6ºBPM