terça-feira, 13 de novembro de 2007

COMUNIDADE AJUDA 6º BPM A RECUPERAR DUAS MOTOS.

Denúncia anônima levou a Rádio Patrulha 558, composta pelos policiais militares Cabo PM Calmont, PM Meira e Nogueira da Base de Policiamento Comunitário 3, do 6º Batalhão de Polícia Militar de Guajará-Mirim a recuperar duas motocicletas, ambas foram tomadas de assalto (roubo) no final de semana dias 10 e 11. Após a ligação anônima a Central de Operações de 6º BPM encaminhou a RP-558 até ao final da Avenida Estevão Correa no bairro Jardim das Esmeraldas.
A 558 com apoio da RP-559 composta pelo PM Do Vale, Wlademir e Azulay da Base de Policiamento Comunitário 2, e do reforço a CP-139 Comandada pelo Sargento PM Raimundo e auxilio do Cabo PM S. Dias, Edgar e Jair. O Sargento PM Simões, PM J. Batista e Assunção, do Grupo de Operações Especiais – GOE/6ºBPM também participaram da recuperação dos dois veículos naquele final de tarde de domingo 11.
As Guarnições da Polícia Militar ao chegarem às proximidades onde estava escondida a Honda TINTAN 150cc ESD de cor preta sem placa de identificação e a BIZ preta de 125cc ES e placa NCS 2798 ambas de Guajará-Mirim, foram recebidos a tiros e tiveram que revidar com vários disparos de pistola .40. Após o tiroteio os assaltantes fugiram adentrando ao matagal. Os policiais militares fizeram buscas nas imediações e não lograram êxito na captura dos bandidos.
Mas as duas motos foram recuperadas e conduzidas até a DRPC local para registro de ocorrência e posteriormente restituídas aos respectivos donos.
PM Almeida/6ºBPM
Fotos: PM Almeida/6ºBPM