A Central de Operações da Polícia Militar em Jaru foi informada através do telefone 190 que no referido endereço havia uma pessoa caída à beira da rua e suja de sangue. Foi enviada ao local a guarnição de serviço Comandada pelo Cabo PM Neto, auxiliado pelos Policiais Militares Dourado e Carbonera, que ao chegarem ao local, constataram a veracidade da informação, encontrando o Senhor Sebastião Gomes Ferreira, 60 anos, caído no chão já sem vida.
Durante as busca os Policiais Militares observaram que uma residência em frente estava com o portão aberto e as luzes acesas, ao se aproximarem viram marcas de sangue, entraram na casa e encontraram a infratora dormindo. Os policiais militares acordaram, e ao interrogá-la, ela informou que tinha discutido com o Senhor Sebastião e que o mesmo lhe deu um chute, em revide, ela lhe aplicou uma facada no peito.
Após receber voz de prisão, a infratora foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Jaru, o corpo após ser periciado foi liberado para a Funerária de plantão.