sexta-feira, 9 de novembro de 2007

PM prende em flagrante mulher que matou ancião com facada

Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na madrugada de quinta-feira (08), por volta das 02h45min, na Rua Castro Alves, nº 3514, Setor 06, Jaru, Rosa Fernandes Silva, 43 anos, em flagrante delito, acusada pelo crime de Homicídio contra seu próprio marido.
A Central de Operações da Polícia Militar em Jaru foi informada através do telefone 190 que no referido endereço havia uma pessoa caída à beira da rua e suja de sangue. Foi enviada ao local a guarnição de serviço Comandada pelo Cabo PM Neto, auxiliado pelos Policiais Militares Dourado e Carbonera, que ao chegarem ao local, constataram a veracidade da informação, encontrando o Senhor Sebastião Gomes Ferreira, 60 anos, caído no chão já sem vida.
Durante as busca os Policiais Militares observaram que uma residência em frente estava com o portão aberto e as luzes acesas, ao se aproximarem viram marcas de sangue, entraram na casa e encontraram a infratora dormindo. Os policiais militares acordaram, e ao interrogá-la, ela informou que tinha discutido com o Senhor Sebastião e que o mesmo lhe deu um chute, em revide, ela lhe aplicou uma facada no peito.
Após receber voz de prisão, a infratora foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Jaru, o corpo após ser periciado foi liberado para a Funerária de plantão.