terça-feira, 20 de novembro de 2007

PM encontra cadáver amarrado e amordaçado na Estrada do Japonês



Na manhã desta terça-feira (20) a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia um carro modelo Eco esporte de cor preta, placa NCE 2108 Porto Velho, abandonado na BR – 364 próximo ao banho Bate Estacas.
Ao fazer o recolhimento do veículo os policiais receberam a informação pelo rádio transmissor da viatura de que havia um corpo abandonado na Estrada do Japonês próximo ao Areia Branca.
Os militares se deslocaram até o local, ao chegar encontraram o corpo de Eliomar Alberto Martta de Morhy morador da Rua Piauí, 5807 no bairro Cohab.

O corpo foi encontrado amordaçado com um saco na boca e as mãos amarradas para trás com ataduras. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência foi encontrado também duas cápsulas de pistola.

A PM perguntou aos moradores se eles ouviram disparos de arma ou movimentação de carro, os mesmos disseram que não perceberam nenhuma movimentação estranha e que só chamaram a polícia na hora em que passavam pela estrada por volta das 07h00 e viram o cadáver. O crime chocou muitos amigos de Eliomar aqui em Guajará Mirim, onde Ele esteve no final de semana participando do encontro dos amigos de Guajará.