segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Homens acusados de roubo de moto e troca de tiros com a PM de Guajará-mirim são conduzidos a Delegacia

Desde quando dois homens não identificados tentaram roubar uma motocicleta Honda FAN, por volta de duas horas da madrugada da última segunda-feira, na avenida Princesa Izabel, bairro Jardim das Esmeraldas. O Serviço de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar em Guajará-Mirim está trabalhando com todo seu efetivo para descobrir e prender o autor do disparo.
Como o condutor da moto não atendeu a ordem de parada, dada pelos bandidos, eles deram um tiro de espingarda cano serrado, vindo a acertar a região lombar de Marilene Brasil de Souza, 33 anos, que estava na garupa da moto. Vários caroços de chumbo ficaram alojados nas costas de Marilene, a mesma foi socorrida pelo cabo PM Desmoni e populares, levada ao pronto socorro do Hospital Regional de Guajará e posteriormente conduzida à Porto Velho. Marilene, de 33 anos, entrou em óbito no final da tarde do mesmo dia.
Na varredura que a Inteligência do 6º Batalhão vem fazendo na cidade, com apoio do GOE/6ºBPM e Polícia Civil, já conseguiu apreender duas espingardas calibre 20, sendo uma delas de cano serrado. Vários cartuchos intactos de variados calibres, uma jaqueta preta e um capuz também foi apreendido. Junto com as armas foram detidos quatro suspeitos, segundo as investigações, dois deles não estão envolvidos no fato, foram só ouvidos e liberados.
O Serviço de Inteligência descobriu que os outros dois homens, José Alberto Rios Monlalba, vulgo "rocélio", de 24 anos e Claildo Rodrigues dos Santos "o gamarra", de 23, por serem foragidos da justiça estão agora atrás das grades. A Inteligência da PM ainda descobriu que eles foram os autores do roubo da moto Yamaha YBR de 125cc preta e placa NDD 6430 no km 22 da Estrada do bom Sossego, onde deixaram à vítima amarrada numa estaca. Moto foi recuperada semana passada pelo 6º BPM.