terça-feira, 23 de outubro de 2007

Carro oficial do Ibama presta socorro à uma mulher e colide com veículo de repórter-fotográfico.

Uma caminhonete Frontier, de placas NCQ 3182 PVH, conduzida por Carlos dos Santos Brandão, 51 anos, de propriedade do Ibama, colidiu com o veículo Renault Megane de placa NCT 2425 PVH , conduzido por Eliênio de Nazaré Nascimento, 34 anos, repórter-fotográfico. Segundo testemunhas, o motorista da caminhonete trafegava em alta velocidade pela Jorge Teixeira, sentido aeroporto e cruzou a avenida Calama, já com sinal vermelho.
De acordo com Carlos Brandão, o mesmo estava correndo e ultrapassou o sinal porque estava conduzindo uma senhora que passava mal e necessitava de cuidados médicos. O motorista da caminhonete estava seguindo em direção a Hospital de Base, quando provocou o acidente.
A colisão foi tão forte que o carro foi parar em cima do meio-fio, o motorista do veículo Megane só não sofreu danos maiores por estar usando o cinto de segurança e o Air Bag foi acionado. Eliênio sofreu pequenas escoriações no braço e no peito. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local fazendo a perícia.