quarta-feira, 10 de outubro de 2007

“Invejosos querem tirar mandato que pertence ao meu povo”, diz Garçon

O deputado federal Lindomar Garçon (PV) em contato com a reportagem deste ORONDONIENSE, afirmou que em nenhum momento esteve fora do Partido Verde (PV).

Garçon lamenta a atitude de pessoas que publicam notícias sem fundamento. “Não tenho tempo para esse tipos de conversa. Pessoas, querem tirar meu mandato de qualquer jeito. Sou um parlamentar que trabalha em prol da população de Rondônia, não vou dar ouvidos à oposição, que quer, de toda maneira, me difamar pela mídia local”, completa Garçon.

Respaldado e acompanhado do deputado federal Fernando Gabeira (PV- Rio de Janeiro), o parlamentar rondoniense disse, sim, que pessoas mal intencionadas querem de qualquer forma acabar com uma pessoa usando à mídia.

Informações veiculadas na mídia nacional, e local, dão conta que o deputado federal Lindomar Garçon (PV) perderia o mandado por ter mudado de partido. Garçon afirmou que, quando se filiou ao PR, o partido ainda estava sub judice. “Mesmo que eu estivesse no PR, fui eleito pelo PV antes mesmo do entendimento do TSE, dando poder ao partido”.

“Após a decisão do TSE, retornei ao Partido Verde. Sou secretário geral do partido aqui em Brasília, também sou presidente da Municipal em Porto Velho”, disse Lindomar.

“O povo trabalhador de nosso Estado, não tem tempo para falar mal da minha pessoa. Hoje sou deputado porque pessoas de bem me conhecem, sabe do meu trabalho, não tenha duvida disso”, concluiu Garcon.