terça-feira, 2 de outubro de 2007

Pholhas: Um show inesquecível que resgatou o bom gosto musical na Capital

O show da banda Pholhas, realizado na noite do último sábado, na casa Quéops, consagrou o estilo musical tão ausente nas paradas de sucesso e nos eventos de Porto Velho. Foi o que pôde ser comprovado com a lotação máxima do espaço destinado aos convidados que ficaram acomodados em mesas e camarotes num dos shows mais elogiados de todos os tempos.

Esta é uma das afirmações do radialista Coelho de Lima, idealizador e coordenador geral da festa que teve ainda a apresentação aplaudida dos grupos Anjos da Madrugada e Los Dinos, ambos da Capital.
“Só posso agradecer a Deus e a todos os parceiros, amigos e convidados que vieram prestigiar esta festa maravilhosa. Como se pode ver, nenhum imprevisto, nenhum momento de crise, confusão ou alardes ocorreu durante toda a madrugada, comprovando que em uma festa que tem atrações como estas três apenas poderia permitir um ambiente extremamente agradável e uma festa sem precedentes. Estou muito feliz com toda essa receptividade de um público que clamava por atrações desta natureza”, detalhou o radialista.

A festa começou com a apresentação dos Anjos da Madrugada, que tocaram músicas dos anos 60, 70 e 80, tanto do cenário nacional quanto internacional.

Em seguida o público delirou ao entrar no palco principal a banda paulista. Os Pholhas brindaram o público com sucessos como “My Mystake”, “Get Back”, “I Never Did Before”, “Forever”, “She Made Me Cry”, entre outros.

A festa continuou com a performance elogiada da banda Los Dinos, que também fez o público dançar com sucessos da Jovem Guarda e de bandas internacionais consagradas dos anos 70 e 80.