segunda-feira, 22 de outubro de 2007

TORCEDOR DO FLAMENGO É BALEADO NO CAIO MARTINS.

Um torcedor do Flamengo foi baleado na tarde deste sábado, no Caio Martins, em Niterói. Segundo o Corpo de Bombeiros, o rubro-negro foi atendido em cinco minutos e chama-se José Roberto Monteiro Caldas, de 33 anos.
Ele estava na fila para comprar ingressos para o jogo contra o Grêmio quando desentendeu-se com outra pessoa presente e levou um tiro no pescoço. O autor do disparo fugiu antes da chegada da polícia. A vítima foi encaminhada para o Hospital Antonio Pedro e entrou no centro cirúrgico por volta de 16h.
Os médicos do hospital disseram não estar autorizados a divulgar a gravidade do ferimento. A 77ª Delegacia de Polícia (Icaraí, Niterói) confirmou o incidente, mas a atendente afirmou não poder dar detalhes sem a presença do delegado, que não está de plantão neste sábado.
Segundo relatos de testemunhas, a confusão ocorreu porque o autor do disparo teria furado fila e foi repreendido por outras pessoas. Na confusão, ele sacou uma arma e atirou no pescoço da vítima.
Diante do tumulto, o Flamengo decidiu fechar a bilheteria do Caio Martins.
-Houve esse incidente e como havia um baleado em frente ao Caio Martins não tinha mais como vender ingressos. Foi um episódio que ocorreu na rua e não temos qualquer responsabilidade - declara o coordenador de arrecadação do Fla, Flávio Pereira.