quarta-feira, 10 de outubro de 2007

POLÍCIA MILITAR PARTICIPA DE AÇÃO SOCIAL

Policiais Militares das BASES de Policiamento Comunitário 03 e 04, do 6º Batalhão de Polícia Militar em Guajará-Mirim, participaram na manhã do último dia 06, juntamente com outros vários voluntários da sociedade civil, da campanha "Igarapé Palheta VIVO".
Os policiais militares do 6º BPM, Sargento PM Gilberto (Sub-Comandante da BASE 04), Sargento PM Batalha, Cabo PM Evaristo, Cabo PM Da Silva, PM Edvan, PM Ediney e Cabo PM Freitas (Comandante da BASE 03), representaram a nossa briosa Polícia Militar do Estado de Rondônia em mais uma ação social comunitária, dessa vez em prol do nosso Meio Ambiente.
Os policiais militares do Batalhão Mamoré e membros participantes daquela ação ambientalista, divididos em quatro grupos, percorreram a pé e de canoa, uma extensão de aproximadamente uns dez quilômetros do Igarapé Palheta, na área urbana de Guajará-Mirim.
Em nome do Meio Ambiente, desde o bairro Jardim das Esmeraldas ao bairro São José, foi recolhidos sacos e mais sacos de tudo quanto é tipo de lixo que possa trazer transtorno ambiental às futuras gerações. Todo o lixo que foi retirado das águas e das margens do Palheta foi devidamente colocado em sacos plásticos e acomodado em pontos estratégicos, para posterior recolhimento e destino correto.