quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Denarc apreende mais de 18 quilos de cocaína pura

Após recebimento de denúncia anônima, os policiais do Departamento de Investigação Sobre Narcóticos (Denarc) apreenderam 18 quilos e 160 gramas de cocaína oxidada, ontem, 2, no auto-posto Rio Madeira, localizado na Avenida Rio Madeira com BR-364, em Porto Velho.

A droga foi encontrada dentro do encosto de um veículo Márea, com placa de Rio Grande do Sul. De acordo com informações do Denarc, o veículo era precedente de Rio Branco com destino à Brasília, seu transporte estava sendo realizado por meio de "cegonha" (transporte de automóveis).

Em decorrência da apreensão, agora os delegados do Denarc estão solicitando à justiça a prisão preventiva de Edivaldo de Oliveira Plácido (dono da substância entorpecente) e de Paulino da Silva dos Santos (responsável pela entrega do carro para a transportadora e pelo recebimento da droga em Brasília). Conforme informações do Denarc, Edivaldo de O. Plácido já cumpre pena em Rio Branco, em regime semi-aberto, por envolvimento com o Tráfico de Drogas e Paulino agora é procurado pela polícia.

As denúncias sobre Tráfico de Drogas podem ser feitas, anonimamente, pelo telefone (69) 3216-8818 ou 8819. As denúncias recebidas representam cerca de 80% do serviço realizado pelo Denarc, segundo informações do departamento.