quinta-feira, 25 de outubro de 2007

PSDB oferece café da manhã para apresentar os pré-candidatos a vereadores e prefeito que disputarão as eleições de 2008 em Porto Velho.

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) vai oferecer, na próxima terça-feira (30), a partir das 8 horas, café da manhã para apresentar os pré-candidatos a vereadores que disputarão as eleições de 2008.

Também será lançado oficialmente o nome do ex-deputado federal Hamilton Casara como pré-candidato a disputar o principal cargo do Palácio Tancredo Neves.

Na ocasião em que estarão reunidos todos os tucanos, o presidente regional da segla, Hamilton Casara, estará explicando as razões que o levaram a ser o candidato do partido. Os deputado Euclides Maciel e Maurinho Rodrigues estarão marcando presença para o lançamento dos nomes que disputarão as eleições.

Os membros da Executiva, João Coelho e Astrobaldo Casara, e o historiador e ex-secretário da Cultura, Antônio Ocampo, em visita ao site O RONDONIENSE, explanaram sobre o encontro que vai reunir os pretensos pré-candidatos rumo à Câmara Municipal nas eleições de 2008.

“Vamos reunir não apenas os pré-candidatos, mas também todos os filiados do partido, para essa grande confraternização”, finaliza, João Coelho.

O café da manhã será na antiga PC churrascaria, atrás da Assembléia Legislativa.