sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Novos computadores e veículo são entregue a SEMTAS

A entrega dos nove computadores a Secretaria Municipal de Trabalho Assistência Social – SEMTAS foi realizada pelo prefeito do município de Guajará-Mirim, Dedé de Melo, nesta quinta-feira (18/10), no pátio do Palácio Pérola do Mamoré.
Na rápida solenidade estiveram presentes os vereadores Rodrigo Melo Nogueira; Tanous Bouchabki e Hilter Videira, representando a União Municipal das Associações de Moradores – UMAM, o presidente José Martins; acompanhado de lideranças comunitárias, presidente da Associação Comercial, Alberto Assadi Azzi; a primeira-dama, Sylene Melo; secretários, funcionários da SEMTAS e a membros da comunidade.
A secretária municipal de Trabalho e Assistência Social, Amazonina de Paula Mendes, além receber os noves computadores Pentium 4, que irão atender a Secretária e os programas sociais beneficiados pelo Poder Executivo, a secretária recebeu as chaves do veículo Hillux das mãos do prefeito, que irá atender os programas e a Secretaria.
Em apenas 04 meses o prefeito Dedé de Melo adquiriu novos computadores, atendendo todas as Secretarias e departamentos do Poder Executivo. “A informatização é um dos tantos investimentos que nossa administração vem fazendo, como o sistema que tão logo será implantado e os vereadores terão mais um meio para fiscalizar diariamente a execução orçamentária do Poder Executivo, assim como os funcionários poderão adquirir os contracheques através da página da Prefeitura (guajaramirim.ro.gov.br)”, frisou o prefeito Dedé de Melo.